Oiee x)

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

tododiacinco :)

Fériiiias *-*

É tão bom voltar a sua rotina antiga e sentir como você é feliz assim,logo logo terei ela novamente,enfim,como eu esperei por isso :)
Alguém sabe me dizer se o livro ' O diario de uma Paixão' é mto mto bom?!Pq eu comprei e ainda não tive tempo de ler haha'
É dia cinco esta chegando e logo meu desespero junto parece que meu estomago se reprime,meu celebro funciona duplicadamente empenhado no que ja não esta  aqui  e o nó na garganta vem junto mas como disse o senhor Johnny Depp
"Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte! "
Bom mas como sempre o dia logo termina e dia 7 chega e espero que o lindo black (black é meu carro ) ja esteja aqui e vamos nos perder por essas estradas sem rumo de nada.Então é isso só para atualizar isso aqui um pouquinho  e mesmo toda dolorida eu acho que ja me acostumei com a rotina da ducan novamente :)
"Não existem soluções, nem respostas fáceis, você só respira fundo e espera isso passar."

Boa Noite :*

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial